Filters : "MAQUETE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, MAQUETE, PROJETO DE ARQUITETURA, SISTEMAS E PROCESSOS CONSTRUTIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Tarsila Hamada. Maquete como concepção: investigando a casa tradicional japonesa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3178872d-7e71-4eba-84d8-79705093a011/TFG_2022_2_Tarsila_Hamada_Magalh%C3%A3es.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, T. H. (2022). Maquete como concepção: investigando a casa tradicional japonesa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3178872d-7e71-4eba-84d8-79705093a011/TFG_2022_2_Tarsila_Hamada_Magalh%C3%A3es.pdf
    • NLM

      Magalhães TH. Maquete como concepção: investigando a casa tradicional japonesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3178872d-7e71-4eba-84d8-79705093a011/TFG_2022_2_Tarsila_Hamada_Magalh%C3%A3es.pdf
    • Vancouver

      Magalhães TH. Maquete como concepção: investigando a casa tradicional japonesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3178872d-7e71-4eba-84d8-79705093a011/TFG_2022_2_Tarsila_Hamada_Magalh%C3%A3es.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR, MAQUETE, PROPORÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Breno Tange. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, B. T. (2022). Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • NLM

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ramos BT. Ensino inclusivo e maquete tátil na aula de geografia: o espaço agrário e a escala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e352d87-b9a0-4367-960b-0a9e58fba07d/2022_BrenoTangeRamos_TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: LINGUAGEM, POÉTICA, MAQUETE, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDES, Brunno Tolisani. Arquitetura da linguagem: desenho, regra e poética. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6acde5c1-8911-4805-8344-c6aeccc59870/2020_brunnotolisaniresendes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Resendes, B. T. (2020). Arquitetura da linguagem: desenho, regra e poética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6acde5c1-8911-4805-8344-c6aeccc59870/2020_brunnotolisaniresendes.pdf
    • NLM

      Resendes BT. Arquitetura da linguagem: desenho, regra e poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6acde5c1-8911-4805-8344-c6aeccc59870/2020_brunnotolisaniresendes.pdf
    • Vancouver

      Resendes BT. Arquitetura da linguagem: desenho, regra e poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6acde5c1-8911-4805-8344-c6aeccc59870/2020_brunnotolisaniresendes.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: MAQUETE, BLOCOS, INDÚSTRIA 4.0

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Mariana Del. Modelos físicos como ferramenta projetual: diálogos entre a escala reduzida e a materialidade do edifício. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d5d44a1-0f17-49ef-b4d9-1c15d0136909/2019_MarianaDelMoro.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moro, M. D. (2019). Modelos físicos como ferramenta projetual: diálogos entre a escala reduzida e a materialidade do edifício (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d5d44a1-0f17-49ef-b4d9-1c15d0136909/2019_MarianaDelMoro.pdf
    • NLM

      Moro MD. Modelos físicos como ferramenta projetual: diálogos entre a escala reduzida e a materialidade do edifício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d5d44a1-0f17-49ef-b4d9-1c15d0136909/2019_MarianaDelMoro.pdf
    • Vancouver

      Moro MD. Modelos físicos como ferramenta projetual: diálogos entre a escala reduzida e a materialidade do edifício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d5d44a1-0f17-49ef-b4d9-1c15d0136909/2019_MarianaDelMoro.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024